segunda-feira, 22 de novembro de 2010

é como mergulhar em um rio e n se molhar

Eu sei que no fim seremos eu e você. Eu superaria tudo novamente por nossas vidas, e sinto que você também. Não sei se você aceitaria todos os meus erros outra vez, mas por te amar eu sei que você os mudaria. Você mudaria meus erros como está mudando meus pensamentos, eu jamais faria algo pra te machucar novamente se você me permitisse te mostrar que eu quero ser feliz ao seu lado. Todas aquelas noites, bebidas, drogas, não foram o suficiente pra me trazer de volta a minha realidade e me fazer feliz, só a realidade me faz feliz, eu já cansei de apenas sonhar. E infelizmente ou felizmente minha realidade é você. Eu me lembro detalhadamente de cada ligação E das vezes que você  silenciosamente me disse: “Eu te amo.”? E as vezes que você me disse: “Eu te desculpo, eu estarei sempre com você.”? Você me ama. E eu te amo. Então porque tudo isso? Será mesmo que eu tenho que tentar te mostrar mais uma vez que eu ando pensando muito em você? Ou será apenas mais um dos meus textos não lidos e minhas histórias más vividas cobertas de sonhos realizados pela metade em que o ator principal faz seu dever até alguém da história se apaixonar e sofrer? Seja lá o que for.. Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário