segunda-feira, 22 de novembro de 2010

deixa o tempo curar, esse estranho jeito de amar

Machuca tanto reler as coisas que dizíamos um para o outro, relembrar das vezes que você estava ao meu lado, me apoiando mesmo que fosse por pensamento mais estava. Todas as vezes que não tinha para quem correr abraçar, ou ligar, a primeira pessoa que me vinha à cabeça era você, você já me escutou tantas vezes, quando ninguém mais quis escutar, te ligar nas noites mais solitárias, nas mais chuvosas, onde só se escutava o barulho da chuva cair sobre o telhado. Ficávamos horas e mais horas ao telefone, apenas escutando aquela respiração que me fazia tão bem. Falávamos muitas bobagens, mais sempre tinha a hora de falar sério, que eram poucas vezes. Você me fez continuar, tentar fazer uma coisa que eu tinha medo, você não desistiu de mim, como muitos desistiram, você tentou e chegou ao seu limite. E hoje eu sei que o meu amor por você não tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário