terça-feira, 7 de dezembro de 2010

@danyzitahsoares ! (:

Nenhuma pessoa sabe valorizar um amor verdadeiro, todas elas tratam o amor como um sentimento qualquer sem muita importância, porém esse sentimento pode ser muito mais intensou ou profundo como qualquer outro que vemos por aí, basta apenas amar e ser amado, sem medo de errar, sem medo de sonhar. Eu ja amei muito, e hojê sim posso dizer que o amor sempre vai esconder uma dor, um medo e até um sonho que não se realize com o decorrer do tempo, mais com coragem e força de vontade sei que todos temos vantagem de passar por mais essa barreira, de tantas outras que temos que enfrentar, que tentam nos derrubar aos poucos. Não deixe! é não deixe que nada acabe com o amor que existe dentro de você, não deixe de acreditar que um dia a estrela mais distante possa ser tua, possa estar em suas mãos. Acredite em seus sonhos, acredite na realização de cada um desses sonhos, pois até o mais impossível possa se tornar realidade. Ja tive muitos medos, muitas inseguranças, muitas lágrimas derrubadas, enfim ja tive muitas metas que não consegui cumprir, mais nem como todos esses problemas, essas barreiras, eu deixei de acreditar em mim mesma, e na minha capacidade de fazer alguém feliz, sem precisar fingir ser o que eu não sou. Percebi que o amor não se ve pela beleza exterior, mais sim pela beleza que temos por dentro, a nossa beleza interna! e concerteza muitas vezes o amor é cego, pois vemos a beleza por fora, sem nem se quer saber o que tem por dentro de tal pessoa. Ah me poupe, do que adianta ser linda, ter um puta corpo e só ter merda e burrice na cabeça? Eu prefiro ser feia, a pessoa mais ridicula do mundo, mais ter sentimentos, ter beleza exterior, e saber amar e valorizar quem esta ao meu lado. Isso basta pra mim, pois da mesma forma que eu valorizo as pessoas, gostaria de ser valorizada, assim como eu sou. Mudar a maneira de me vestir, ou a maneira de falar, não vá fazer com que eu mude totalmente, com que eu seja uma pessoa melhor, todos nascemos com qualidades e defeitos, e assim eu nasci. Tenho mil e um defeitos, e assumo isso, mais acima de tudo tenho poucas qualidades que me tornam únicas, que me tornam especial. Não necessito de garotos para viver, pois tanto eu como qualquer outra pessoa sabemos viver sozinhas, sem a masculinidade para nos conter de alegria, e também não preciso de milhões de pessoas ao meu redor, pois isso só vai fazer com que eu me torne cada vez menor, cada vez mais esqueçida, apenas preciso daqueles amigos verdadeiros, que sempre estão presente nos meus dia-a-dia, que estão presentes na minha vida. Isso basta para que a minha felicidade começe a renascer. Nunca me esqueço de tudo o que vivi, de todas as vezes que eu sonhei em conheçer algo que me fizesse bem, e no fim não passava de sonho, não me esqueço de quantas vezes tomei na cabeça com pessoas que eu tinha alta confiança, e no fim só souberam me decepcionar, de todas as vezes que eu fiquei com medo, ou insegurança de algo que eu queria muito não desse certo, mais enfim parei para pensar e vi que se eu mesma não tiver fé, quem vai ter por mim?! Acredito na verdade de Deus, e não nas palavras das pessoas, que se perdem no ar. E realmente só cabe a Deus mesmo, saber a quem nos destinar, a que caminhos devemos seguir, e é só nele que eu vou crer e acreditar até o fim. Não vou deixar que nada mais, me abale, vou ser forte e superar cada barreira presente em minha vida, vou ser mais confiante e assim acreditar mais em mim mesma, porque eu sei que sou capaz, eu sei que sou forte, e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário