quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sabe papai do céu , eu amo ele como nunca amei ninguém antes , eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém , eu sonho com ele todas as noites depois que o "conheci" , e ninguém mas importa , fiquei fazendo planos antes de ir dormir , imaginando que ele viria me ver , que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO , depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele , dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE , nós ficaríamos juntos sempre , iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei , era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir . Eu também sonhei casando com ele , eu sei papai do céu , talvez tenha sido loucura , er só uma tela fria e nada mas , só que ai eu me apaixonei perdidamente , sei que sabe de tudo isso porque ainda n  sondou meu coração , meus sonhos e planos ?  sei que ele não precisa  das palavras que eu falo e dos abraços que eu sempre prometo que um dia darei , mas por favor cuide dele , olhe por ele todos os dias , todos os segundos , o proteja de todo perigo , acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO , que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo , e não aconteceu (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário