sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

amor propio ? oque é isso ? é de comer ? hn

Desde sempre eu nunca tive amor próprio. Não interessa o quanto as pessoas me diziam que eu era uma menina bonita ou qualquer coisa assim, eu simplesmente não me amava. E acho que isso se agravou com a minha depressão. Mas, depressivos ou não, nós todos já sentimos que não somos bons o suficiente - seja por ter uns quilinhos a mais ou uns peitos a menos.


Mas eis que hoje, talvez pela primeira vez na vida, eu finalmente descobri meu amor próprio. Conversando no msn, me dei conta de que eu tenho a mim e isso basta. Então, eu só queria dizer uma coisa a você: ame a si primeiro. Você não precisa de ninguém pra te provar o quão bom você é como ser humano. Depois de se amar verdadeiramente, você vai encontrar alguém que te complete. Saiba que você é especial. Que você faz parte de algo especial. Que ter um nariz muito grande, pernas muito curtas, umas gordurinhas aqui ou ali, ou até tudo isso junto, não te torna pior. Só te torna você. E acredite, muitas pessoas te amam exatamente assim. Bem, pra vocês entenderem melhor do que eu to falando, segue a minha conversa

xxx: Quer dizer, como alguém vai te amar se voce mesma não se ama por quem es ?

                             começe a se amar primeiro garota 
                                           O resto acontece naturalmente :}


                                   Dani : Só sei que quero alguém pra namorar, nao so aguem, o meu amor


                                               xxx: É normal querer alguém
                                                Seja um amigo, seja um namorado
                              Mas você não acha que tá fazendo disso uma prioridade grande demais?
                                                        Dani : Talvez seja, né?
                                            xxx: Tipo, claro, todo mundo quer ter alguém
                         Mas parece que você tem essa necessidade de que seja sempre ele                                          e você tem que se dá mais valor que isso
                                        Porque você não merece qualquer um
                                               Você merece a pessoa certa pra você
                   Dani : Acabei de falar pra Juliana, nem que isso dure pro resto da vida, mais ele vaii voltar e essa porra de distância tem que acabar.                              Aí você disse isso e eu pensei putz, é verdade
                       xxx : Todo mundo se sente assim às vezes
                                        Eu já senti isso com a Isabel
Dani : Mas pensando muito, eu cheguei a conclusão de que sim, eu mereço mais do que qualquer um
E que não é qualquer uma que vai me merecer, me completar, e muito menos me fazer feliz :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário