quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

a cada dia que passa meu sorriso se esconde, e meu olhar perde o brilho, nao posso dizer que é solidao, porque eu nunca estive sozinha, digamos "falta de amor". utimamente nao consigo amar, nao consigo me sentir amada, simplismente acho que tdo mundo so quer meu mal, me falta palavras nas minhas oraçoes, estou com preguisa de rezar o terço e por mais que eu tente acabo desviando a minha consetração e erro o "avé-maria".
nao sei oque realmente está acontecendo, nao sei se é coisa psicologica ou porque tudo oque eu estava prevendo está acontecendo, queria ser feliz ao menos uma vez. "nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo"  acho que essa frase combina comigo, combina com o meu momento, parei pra pensar e percebi qe depois que a palavra "desculpa" virou moda, todos estao se achando no direito de me magoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário