quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

e de novo, a mesma história !

nao. eu nao tenho mais vontade de viver em um lugar aonde pessoas fazem tudo  para ver o mal da outra, aonde a palavra 'eu te amo' é banalizada aonde niguém se importa com ninguém, as vezes eu tenho vontade de falar chega. Sair correndo por essas ruas feito uma louca, ou quem sabe vontar ao tempo ao jardim da inocencia e dizer tudo de novo, por que a vida as vezes é tao injusta com agente ? perdemos a coisa que mais amamos e que mais desejamos ter, as vezes eu fico pensando porque tudo tem que ser assim ? seilá as vezes nao dá pra me reeconhecer, tenho a melhor familia do mundo mais nao consigo amar ela,  nao consigo da valor a esse sentimento. aliais SENTIMENTO? um dia minha mae me disse  - você é fria n existe nem um pingo de amor dentro de voce? - o pior que nao, nao existe nao existe mesmo, eu nao tenho vontade de amar ninguém, sabe por que ? pq eu tenho medo de deixar uma pessoa tomando conta desse sentimento e essa pessoa me deixar e conforme a lei da gravidade deu cair, as vezes me sinto bem como estou, mais as vezes. queria um espaço so pra mim sabe ? aonde eu possa ver oque eu realmente quero. minha melhor compania é uma panela de brigadeiro, o chao do meu quarto o barulho da minha televisao e meu travisseiro e sem percebe estou me derramando em lagrimas e pensando la na minha infancia quando tudo era mais facil, pra que eu fui crescer? melhor, pra que eu fui existir ? so pra da mais um pesso da terra ? minha existencia nao vale de nada, minha opniao nunca conta ! meu amigos nao sao amigos de verdade e a consideração que eu carrego por eles?  aos pocos se tornam em desgosto, desgosto de ver como que as pessoas ama acabar com a vidda das outras, enfluenciar em coisa ruins, en más companhias por que ? por que isso. nao a vida nao faz sentido pra mim ! : /

Um comentário: